terça-feira, 1 de junho de 2010

Como é viver sem a pessoa que você mais ama ? , como é não sentir o calor dos seus braços , suas gargalhadas engraçadas ,o seu jeito de ser ou a sua forma de viver? , como é estar longe de quem você tanto ama?, daquela pessoa que sempre te apoiou nas horas em que você mais necessitou dela , como é você perde um amigo ou um parente querido ? . Deve ser difícil mas você deve sempre se lembrar que você nunca perde ninguém , seu corpo pode não estar presente mais sua alma é sentida ,os ventos que saí das árvores pode ser a alma daquele que você mais gosta . Uma dica aproveite hoje para falar "eu te amo" , "nunca se esqueça de mim", ou até mesmo um "obrigado" palavras assim podem não fazer a diferença agora mas um dia vai fazer e muita .

9 comentários:

  1. belas dicas para mim...
    porque depois que perde aíie é foda neh

    pos isso diga sempre sempre o que senti

    ResponderExcluir
  2. Os melhores posts são sempre escritos com simplicidade. Atingiu isso de forma inteligente

    Parabéns pelo blog


    www.salamitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Devemos agir com as pessoas sempre como se fosse o último dia das nossas vidas, afinal um dia ele será.

    ResponderExcluir
  4. temos que aproveitar kd segundo bj

    ResponderExcluir
  5. Amr eeu neem tenhoo palavraas pra dizeer...
    Beem verdadee oq vooc disse,pois sintoo falta de pessoas q nunca vão voltar...
    E sóoh de pensaar nas pessoas q posso contar mais ficoo coom medo ou com receio,por algo q ja fez comigooo....
    Hje posso dizeer semana passada tentei se mataar mais naum deu certoo sabee pq?Pq eeu lembreei q havia pessoas assim como vooc q me amam e q me fazeem feliz estandoo longe ou pertooo... O mais importante éeh sabeer q as pessoas q amoo estão felizes e beem com si proprioooo....
    Bjooo amr...
    assinadooo:JéèH...

    ResponderExcluir
  6. Liindo os textos, gostei muito...
    tô seguindo, segue também ?
    Beiijoos ;*

    http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog e os textos em geral tbm. Encontrei o link na com. do orkut rs e ja estou seguindo.
    Convido vc para visitar o meu blog tbm!!!

    Até bjs

    ResponderExcluir
  8. Estar ausente na materia, não impede de estar presente em espírito.

    Adorei o blog, to seguindo e me segue também?
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. "A saudade é um dos sentimentos mais urgentes".
    Devemos aproveitar cada segundo ao lado que quem gostamos, pois um dia, tudo isso se tornará apenas saudade.

    ResponderExcluir